top of page

Congresso da ABES 2023: ministro das Cidades, Jader Filho, fará Palestra Magna no dia 23 de maio

O convidado especial abordará o tema "Os caminhos da universalização dos serviços de saneamento", das 9h15 às 10h15.

O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, fará a Palestra Magna do segundo dia de programação do 32° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) – o Congresso da ABES, na terça-feira, 23 de maio. O convidado abordará o tema “Os caminhos da universalização dos serviços de saneamento”, das 9h15 às 10h15.

O mais importante evento de saneamento ambiental do Brasil, uma realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, acontecerá de forma presencial no Expominas, em Belo Horizonte, de 21 a 24 de maio, com mais de 50 painéis e destacados especialistas, que vão abordar as principais soluções e os desafios do setor sob diversas perspectivas.

Ao todo, o Congresso reunirá mais de 50 painéis, com especialistas abordando as principais soluções e os desafios do setor de Saneamento, sob diversas perspectivas.

Voltando ao seu formato totalmente presencial, o evento envolverá a comunidade acadêmica, especialistas do setor e organizações parceiras do Brasil e outros países para discutir os temas mais relevantes em engenharia sanitária e ambiental em sua concepção mais ampla, abordando desafios, políticas públicas, soluções e tecnologia.

Fitabes

Em conjunto com o Congresso será realizada a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental – Fitabes, reunindo os maiores e mais atuantes fornecedores de tecnologia, materiais e equipamentos do setor de saneamento.

Todas as atividades do Congresso e da Feira serão presenciais, tanto para congressistas quanto para palestrantes e expositores.

Para mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.congressoabes.com.br


Serviço:


32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental


Quando: de 21 a 24 de maio – no Expominas, em Belo Horizonte/MG

Cerimônia de Abertura: 21 de maio, das 19h às 20h

Programação Técnica do Congresso: de 22 a 24 de maio

Palestra Magna – “Os caminhos da universalização dos serviços de saneamento” – Jader Barbalho Filho, ministro das Cidades – das 9h15 às 10h15.

Para conhecer a programação e outras informações, acesse aqui

Fitabes – visitação gratuita – Dia 21 de maio, das 18h às 21h

Dias 22, 23 e 24 de maio, das 11h às 20h (credenciamento no local)



O ministro Jarde Filho com o presidente a ABES, Alceu Guérios Bittencourt, durante reunião em Brasília.

11 visualizações0 comentário
bottom of page