top of page

Mulher do saneamento, mostra sua cara!

Envie a sua foto por e-mail e participe dessa homenagem. A campanha “Mulher ABES em Movimento, Mulher no Saneamento” destaca a importância delas, que com sua dedicação contribuem com desenvolvimento do setor, com a saúde e a qualidade de vida das pessoas. As fotos devem ser enviadas por e-mail.


Celebrando o mês da mulher, a ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental realiza mais uma edição da campanha de homenagens a todas as profissionais do saneamento ambiental. Com o tema Mulher ABES em Movimento, Mulher no Saneamento, a iniciativa destaca a importância delas, que com sua dedicação contribuem com desenvolvimento do setor, com a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

Para participar da campanha – válida para associadas ABES e profissionais do saneamento em geral -, envie uma foto sua (pode ser uma selfie) ou de você com outras colegas de trabalho para imprensa@abes-dn.org.br, informando apenas: nome completo, profissão e empresa onde trabalha ou instituição na qual estuda (se for associada ABES, informar também).

As imagens serão publicadas em nossas redes sociais durante todo o mês de março. Venha celebrar com a gente!


Texto: Suely Melo (ABES-DN)




11 visualizações0 comentário
bottom of page