top of page

ABES-PR lança três cursos para o segundo semestre, confira!

Atualizado: 7 de ago. de 2023

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária, seção Paraná (ABES-PR) lança neste mês de agosto o seu cardápio de cursos para profissionais, estudantes e para quem quiser aperfeiçoar seus conhecimentos em temas sobre saneamento ambiental. Os cursos tem até 20 horas de duração e contam com o selo ABES de qualidade. As opções de cursos para o segundo semestre de 2023 já estão disponíveis.

Neste ano, são mais três cursos previstos: Gestão Sustentável da Água, Desinfecção de Água Potável e Clarificação de Água para Fins Potáveis. O primeiro deles é o curso de Gestão Sustentável da Água, que começa no dia 25 de setembro. Os cursos têm preços especiais para estudantes e sócios da ABES, mas são abertos para toda a população.

Segundo Selma Cubas, presidente da ABES-PR, “essa é mais uma ação que reforça a missão da ABES de apoiar e ajudar no desenvolvimento tecnológico e operacional do setor do saneamento no Brasil. Estamos muito felizes por oferecer essa oportunidade de capacitação para os profissionais e estudantes paranaenses. O projeto continua, já temos novos cursos sendo preparados para 2024, todos com o selo ABES de qualidade. A gente espera que a adesão seja significativa porque a ideia é oferecer cursos sistematicamente para profissionais do setor”, afirma a presidente.

As inscrições e todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no nosso site (abes-pr.org.br), redes sociais ou pelo e-mail abesparana@gmail.com.


Os cursos vão acontecer nas seguintes datas:


- de 25 a 28 de setembro, das 8h às 18h - Gestão Sustentável da Água

- de 16 a 20 de outubro, das 18h às 22h - Clarificação de Água para Fins Potáveis

- de 20 a 22 de novembro, das 18h às 22h - Desinfecção de Água Potável


Atenção: A ABES-PR se reserva o direito de cancelar o curso no caso de não atingir a quantidade mínima de inscrições de 30 alunos.



Confira os programas disponíveis:




Confira os programas disponíveis:






















291 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page