top of page

Seja um associado

bolinhas.png
Dois homens que agitam as mãos

Somos mais de 10 mil associados em todo o país!

A ABES é composta por profissionais de vários segmentos: professores, estudantes, profissionais de nível superior, técnicos de nível médio, construtoras, fabricantes de materiais e equipamentos, companhias de saneamento, serviços municipais de saneamento, de limpeza e drenagem, serviços públicos e entidades privadas ligadas ao saneamento e ao meio ambiente.

Reunião da equipe virtual

Benefícios

Associados recebem descontos nas inscrições de cursos e eventos promovidos pela ABES, além de assinaturas gratuitas de revistas da área.

Audiência Bater palmas

Programa ABES de Atualização Profissional (PAAP) para associados!

  • Tratamento de esgoto sanitário

  • Avaliação de impactos ambientais

  • Reuso da água/aproveitamento da água da chuva

  • Tratamento e destino final de resíduos sólidos

capa_bio.png
capa_engenharia.png

Publicações gratuitas

para associados!

Os associados da ABES recebem em seu endereço e gratuitamente 2 revistas: A Revista BIO , e a Revista ENGENHARIA SANITARIA E AMBIENTAL, ambas com periodicidade trimestral, além do boletim eletrônico “ABES Informa”, quinzenalmente.


Para o associado, o Fundo Editorial oferece a preços de custo cerca de 200 títulos, tanto de edição própria como de outras editoras, manuais técnicos, CDs com os anais de simpósios realizados em conjunto com outras entidades e os anais dos Congressos Brasileiros de Engenharia Sanitária e Ambiental. Associados têm direito a desconto na aquisição de todos os títulos. Além disso, podem consultar livremente a mais completa biblioteca existente no País sobre saneamento básico e ciências do ambiente.

Para conhecer todos os benefícios clique:

bottom of page